Homem, que não teve o nome divulgado, está internado em estado grave após ser envenenado ao comer arroz carreteiro com chumbinho durante a quarta-feira (24), em uma propriedade rural de Angélica. Ele foi socorrido pela ex-companheira, que colaborou com toda ação policial.
Conforme o registro policial, a mulher contou que eles estavam em um sítio quando ela manuseou o veneno, para eliminar um animal da propriedade. Porém, suspeita que o chumbinho possa ter sido misturado acidentalmente ao alimento consumido pela vítima.
Horas depois, o homem começou a passar mal, apresentando vômitos e suor excessivo. Preocupada com a situação, ela correu com o ex-marido para o hospital da cidade.
Após deixar a vítima, ela saiu dizendo que iria pegar alguns pertences e documentos dele, retornando algumas horas depois. A mulher colaborou com as equipes, entregando o pote do veneno às autoridades.
Diante da gravidade da situação, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde está internado em observação. Segundo o site Jornal da Nova, as equipes médicas aguardam resultado de exames para confirmar a hipótese de envenenamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.









