Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Homem é esfaqueado ao impedir briga de casal em festa na Capital

Ele foi atingido por um golpe no tórax e encaminhado em estado grave para a Santa Casa

18 novembro 2018 - 07h38Por Dany Nascimento

Fauzi Souza Romeiro, 31 anos, foi esfaqueado enquanto participava de uma festa na madrugada deste domingo (18), na Rua Vicente Santana, no bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito de cometer o crime seria Carlos Henrique Campos Rocha, 26 anos, que teria ido ao local em busca de sua namorada, uma jovem de 27 anos.

Carlos teria ficado agressivo ao encontrar a namorada e Fauzi tentou impedir que o mesmo agredisse a mulher. “Vou te matar”, disse Carlos para a vítima. O suspeito deixou o local e retornou minutos depois com uma arma em punho e desferiu um golpe no tórax de Fauzi.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária.  Após receber atendimento médico, a vítima afirmou aos policiais que desde que chegou na festa, Carlos ficou procurando confusão. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.