Homem de 30 anos foi esfaqueado na região do abdômen durante uma briga familiar na madrugada deste sábado (1º), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível situação de descumprimento de medida protetiva e encontrou a vítima ferida no local.
De acordo com os relatos, o desentendimento ocorreu na casa da irmã da vítima, onde estavam reunidos desde a noite anterior consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, a vítima teria iniciado uma discussão com a esposa, algo que seria comum.
Segundo o agressor, cunhado de 33 anos, a vítima tentou atacá-los com uma faca, o que iniciou uma luta corporal entre os dois, na tentativa de desarmá-lo. Durante a confusão, a vítima foi atingida por um golpe de faca no abdômen.
O homem foi socorrido consciente e encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O agressor foi levado à delegacia para prestar depoimento.
As duas mulheres que testemunharam o ocorrido não compareceram à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Polícia Civil.