PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/11/2019 12:00

A+ A-

Homem é esfaqueado após ser abordado por dupla encapuzada na Avenida Calógeras

Criminosos tentaram roubar veículo da vítima

Homem de 35 anos foi esfaqueado duas vezes na noite dessa quinta-feira (14) após sofrer uma tentativa de roubo e tentar se defender, na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Ele foi abordado por dois criminosos em uma moto, sendo um armado, e foi levado a um terreno baldio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia pela Calógeras, próximo ao Cemitério Santo Antônio, quando foi abordada pela dupla.Ainda segundo o relato, um deles apontou a arma e mandou seguir até um terreno baldio.

Neste momento, o homem percebeu que tinha um terceiro envolvido. Para tentar fugir, ele entrou em luta corporal com os criminosos, momento em que foi esfaqueado na perna e no braço esquerdo.

Os criminosos fugiram levando a chave do veículo. De acordo com a vítima, tinha uma chave reserva no porta-luvas e por isso conseguiu chegar em casa.

Encapuzados, os criminosos levaram o celular, R$150, além de cartões do homem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024