quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2025 11:09

Homem é esfaqueado em bar e morre no hospital em Dourados (vídeo)

Crime aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Europa

O ajudante de motorista Idalino Rossate Medina, de 40 anos, morreu, na madrugada deste domingo (7), após ser esfaqueado durante briga em um bar de Dourados. O ataque ocorreu na noite de ontem (6), na Avenida Presidente Vargas, bairro Jardim Europa.

Segundo a Polícia Civil, Idalino discutiu com uma mulher de 33 anos, que estava acompanhada do marido e do irmão, Júnior Vera, de 29 anos, e Márcio Barbosa Samaniego, de 37 anos. A família se uniu e começou a agredir a vítima. 

Conforme o registro policial, durante a briga, Márcio usou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo cabeça, rosto e abdômen. Idalino foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram após o crime e ainda são procurados pela polícia. O caso foi registrado como homicídio simples.

Veja imagens do jornal Alerta Dourados:

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias