A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/11/2018 10:37

A+ A-

Homem é esfaqueado por vizinho e dirige até hospital

A vítima foi defender a ex- mulher do suspeito e acabou esfaqueada

Ronaldo Pinto Oliveira,39, conhecido como ‘Mineirinho’ chegou dirigindo seu veículo até um hospital na noite deste sábado último (3), depois de levar um golpe de faca nas costas por um homem que já esta identificado pela polícia, na Rua Vanderlei da Cunha Rosa, Bairro João Zardo, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estava na casa de uma amiga no bairro, por volta das 21h, quando o ex-marido dela chegou no quintal e começou a xingar a ex, momento que Ronaldo foi até o suspeito e pediu que o mesmo parasse com os xingamentos. Os dois homens entraram em luta corporal e Ronaldo foi esfaqueado nas costas pelo suspeito.

Ronaldo entrou em seu carro e seguiu dirigindo até o hospital local onde o médico de plantão identificou o ferimento grave. Ele foi atendimento de emergência em Rio Brilhante, mas em seguida transferido em vaga zero para um hospital de Dourados. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Depois do crime, o suspeito fugiu tomado rumo ignorado e apesar de buscas feitas pela Polícia Militar ainda não foi localizado. Segundo os policiais, o suposto autor já está identificado e tem passagens por porte de droga, tráfico de drogas, violência doméstica, homicídio simples na forma tentada em 2016 e ameaça.

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como homicídio simples na forma tentada. De acordo com informações, vítima e suspeito são vizinhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024