Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Homem é espancado após ser acusado de passar a mão em criança de 7 anos

Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande

10 outubro 2019 - 09h53Por Dany Nascimento

Um homem de 45 anos foi espancado, na noite de ontem (9), após ser acusado de tentar abusar de uma criança de 7 anos, em uma residência do bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a criança estava na casa do suspeito e teria retornado para casa chorando.

“Ele é casado, estava ele e a esposa em casa. A criança foi para casa e contou para a mãe que o suspeito teria passado a mão nela. Ele acabou apanhando na região onde mora. A família da vítima acionou a polícia e ele foi autuado em flagrante. Como ele ficou machucado, foi levado para o hospital sob escolta policial”, explica.

Conforme a delegada, após receber alta médica, o suspeito será levado para a sede da Deam. A esposa do suspeito estava na residência e disse aos policias que não viu nada do que foi relatado pela criança.

O caso será encaminhando para a DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e testemunhas serão intimadas para prestar esclarecimento.

A Santa Casa afirma que não pode conceder informações sobre o estado de saúde do acusado, já que ele está sob escolta policial.