terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/03/2015 09:28

Homem é executado em plena luz do dia no centro da Capital

O supervisor Bruno Soares foi executado, por volta das 8h desta segunda-feira (16), na empresa de informática e de línguas Microcamp, localizada na Rua Maracaju, entre a Rua 13 de Maio e Rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, um homem de camisa vermelha teria entrado na empresa e perguntado pela vítima. A secretária teria informado qual era a sala que o rapaz atendia. Então o autor teria ido até ao local para se certificar e retornado até ao veículo, um Gol de cor escura.

Conforme as imagens de segurança, o homem foi até o carro pegou a arma que estava em enrolada em um edredom e foi até a sala da vítima, onde efetuou um disparo que atingiu a região da axila, uma vez que a vítima tentou se defender, e morrendo na hora.

Pelas imagens não é possível identificar a arma utilizada, mas a polícia suspeita que seja uma carabina. A loja já foi isolada e a perícia já está no local. O caso será encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Deivid Correia                           (Bruno era casado e deixa uma filha / foto: reprodução facebook)

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias