sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/01/2022 13:48

Homem é feito refém e fica por 6h rodando com bandidos em Campo Grande

Vítima retornava para casa quando decidiu 'ajudar' os bandidos ao ver o carro deles parado, mas foi surpreendido com o roubo

Homem, de 31 anos, foi feito de refém na tarde desta sexta-feira (14) quando voltava para sua casa pela rodovia estadual, próximo ao Detran-MS, em Campo Grande.

Segundo a vítima, que procurou ajuda da polícia para registrar o boletim de ocorrência, pelo menos três criminosos teriam feito o assalto contra ele após tentar 'ajudá-los' ao ver um carro estacionado no canteiro da pista.

O homem detalhou que o veículo parado era um Ford Fiesta, que estaria com capô aberto, quando parou ao lado e questionou se os indivíduos precisavam de ajuda. Nesse momento, dois homens apareceram e um deles sacou a arma e entrou como passageiro no carro da vítima, uma GM Montana.

Ainda de acordo com a versão apresenta, um terceiro homem passou a dirigir o Fiesta que estava parado com o outro comparsa dentro. Cumprindo ordens dos bandidos, a vítima dirigiu para o sentido de Rochedo. Próximo a uma rotatória existente na rodovia, os criminosos pediram para ele encostar o veículo e fosse para a carroceria da pick-up, coberta por uma lona.

Desde esse momento, o homem permaneceu como refém por aproximadamente seis horas, após ser deixado na região do Nova Lima, próximo a um campo de futebol, no meio da noite, por volta das 21h30. Ao receber ordens para descer, ele correu e não conseguiu ver mais nada.

A vítima só conseguiu entrar em contato com a polícia após encontrar um grupo de pessoas que emprestaram o telefone celular para efetuar as ligações.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado se a violência ou ameaça por arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias