A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/10/2016 12:03

A+ A-

Homem é flagrado furtando fardo de roupas destinadas à doação

Mercadoria foi apreendida pela Receita Federal e seria doada aos índios da região

Alexsandro Araújo da Silva, de 33 anos, conhecido como ‘Fietinho’, morador na Vila Mari foi preso pela Guarda Municipal na manhã deste sábado (22), após ser flagrado furtando fardos de roupas que estavam em um caminhão na rua Weimar Gonçalves Torres, no centro de Dourados.

Segundo o registro policial, no local é um barracão alugado que atende a Funai (Fundação Nacional do Índio), dentro dele tem o caminhão que está carregado com roupas que foram apreendidas pela Receita Federal. Há aproximadamente dois meses eles ganharam a mercadoria para que fossem doadas aos indígenas.

Segundo informações apuradas pela polícia, no local tem segurança, porém usuários de drogas frequentemente realizam pequenos furtos. Consta ainda que por volta de 06h 30 de hoje (22), seguranças perceberam quando Alexsandro entrou no local, então acionaram a guarda que o encontraram ainda em cima do caminhão com um fardo contendo 79 peças de roupas.

O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia. Ao ser questionado, o rapaz disse que não precisou estourar nada, pois o local não tem segurança. Alexsandro foi autuado em flagrante pela prática de furto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias