TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Homem é jogado de caminhonete e morto após levar várias golpes de faca

19 maio 2016 - 08h52Por Mariana Anunciação

Marcio Medeiros de Oliveira, de 33 anos, foi morto a facadas por volta das 21h de ontem (18), e encontrado por testemunhas que viram a vítima sendo jogada de uma caminhonete, na Rua Olga Melgarejo Lima, esquina com Rua Projeto II, na Vila Toscana, em Dourados, município distante a cerca de 224 quilômetros de Campo Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima veio a óbito. A perícia constatou que ele tinha pele branca, cabelo castanho, barba por fazer, um pouco gordo e trajava calça jeans de cor preta e desbotada, tênis de cor azul escuro, aparentemente da marca Nike, blusa preta, camisa de cor verde, corrente dourada fina e tinha R$ 1.295 em dinheiro.

Populares, que preferiram não se identificar, contaram à polícia que a vítima foi jogada no local por uma caminhonete de cor branca, que era seguida por um Golf ou um Gol de cor cinza. A vítima não portava documentos pessoais e foi morta com várias facadas na região das costas e do peito.

Adriana Medeiros compareceu na delegacia na manhã de hoje (19) informando que seu irmão saiu para lanchar no veículo Gol de cor prata, no Bairro Novo Horizonte e não retornou. O investigador apresentou uma foto retirada na cena do crime e Adriana reconheceu como seu irmão Marcio.