TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Homem é morto a facadas e suspeito é preso enquanto dormia

O corpo da vítima foi encontrado por populares na calçada de uma residência

3 DEZ 2016
Anna Gomes
14h42min
Foto: Reginaldo Mello/Região News

Almir Caetano Lima,39, foi morto a facadas na manhã deste sábado (3), na Rua Antônio Correia Hortência, no Bairro Cascatinha II, em Sidrolândia, município distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Josimar Barbosa Garai, 30, foi preso enquanto dormia no sofá de sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta manhã, a polícia foi acionada após um homem acordar e encontrar o corpo de Almir na calçada de sua residência. A perícia foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais fizeram buscas para encontrar o autor do crime e descobriram que Almir teria se envolvido em uma briga em um bar da cidade. No estabelecimento, a polícia descobriu que o suspeito, Josimar, também conhecido como Lacraia realmente havia brigado com a vítima.

No endereço do suspeito, o pai de Josimar liberou a entrada da polícia na residência e os militares encontraram o suposto autor dormindo no sofá. Objetos como o tênis e a camisa de Josimar que estava com sangue foram apreendidos.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito confessou ter matado Almir. Ao ser questionado sobre a arma usada no crime, o suposto autor disse que jogou no quintal de uma residência. A polícia se deslocou até o endereço citado por Josimar, onde o dono da casa confirmou que havia uma faca suja de sangue em seu quintal, mas o cachorro de estimação havia lambido o objeto.

Josimar foi preso e o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Veja também