A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/11/2015 13:38

A+ A-

Homem é morto a facadas em briga de bar na Capital

Wanderlan Felix de Moraes Flores, de 30 anos morreu por volta das 16h15 de ontem (14), quando estava em um bar localizado na Rua São Tiago, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência o bar já estava fechado e a vítima tinha sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino. No local do crime, as testemunhas relataram à polícia que Wanderlan e Rodrigo estavam no Bar do Gaúcho e entraram em luta corporal. Rodrigo teria golpeado com uma faca as costas da vítima, atingindo um pouco abaixo do ombro do lado direito.

De acordo com o registro policial, a vítima e o autor são conhecidos na região por se envolverem constantemente em brigas. Wanderlan ainda tentou se defender usando um taco de sinuca, mas não conseguiu. O autor fugiu em rumo ignorado e as testemunhas socorreram a vítima, transferindo por meios próprios até o UPA. Wanderlan foi internado em estado grave, mas ele não resistiu e acabou morrendo momentos depois.

Apesar das diligências, a guarnição não localizou o suspeito. A polícia segue investigando o crime que ficou registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac-Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias