A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/03/2019 09:31

A+ A-

Homem é morto a tiros durante promoção de churrasco no Cristo Redentor

Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram três disparos

Edmar Marcelo de Carvalho, de 33 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (5), em Corumbá. Ele estava em um residência, localizada na Rua Sete de Setembro, esquina com a rua São Paulo, bairro Cristo Redentor, parte alta da cidade, quando dois homens chegaram e atiraram nele.

Conforme relatos de um irmão da vítima em boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil, eles estavam em uma promoção de churrasco, quando os dois homens, que estavam em uma moto, chegaram e fizeram três disparos em direção a Edmar Marcelo.

A vítima foi atingida na região das costas e ombro. Edmar Marcelo ainda foi socorrido por pessoas que estavam na festa que o levaram ao pronto-socorro, mas conforme o médico plantonista, ele já chegou morto à unidade de emergência.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para averiguar o fato. Os militares ainda tentaram ouvir a esposa de Edmar, que era conhecido como "Marcelinho", mas devido ao nervosismo, ela não teria conseguido dar outras informações sobre o homicídio e que iria averiguar se no mercado próximo do local do crime, existem câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024