segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/06/2025 09:21

Homem é morto com facada no peito durante briga entre moradores de rua em Caarapó (vídeo)

Suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante

Homem em situação de rua, morreu com uma facada no peito durante uma confusão, na noite desta sexta-feira (27), no município de Caarapó – distante a 273 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante.

O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo informações do site Ligado Na Notícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital São Mateus, porém, a mesma não resistiu e foi a óbito.

Equipes Polícia Militar e da Polícia Civil passaram a investigar o ocorrido e realizar diligências na área central da cidade. Por volta das 21h30, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizaram suspeito, que foi abordado e preso em flagrante.

Ainda durante diligências de investigação, incluindo oitiva de testemunhas e análise dos registros de videomonitoramento da praça central, foi possível constatar que ao menos quatro pessoas em situação de rua e com elevados níveis de embriaguez, passaram a se desentender.

Em dado momento, um homem surpreende o autor pelas costas com uma voadora. Em seguida, desencadeia-se uma breve luta corporal entre os dois, tendo o rapaz aplicado um golpe com uma faca de serra na região do peito do outro indivíduo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde segue preso à disposição da Justiça.

Em um vídeo divulgado pelo site Ligado Na Notícia é possível ver o momento da confusão que resultou na morte do rapaz. Veja:

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias