TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Homem é morto com golpes de enxada por querer ficar com irmã de amigo

O acusado disse que não gostou do interesse do amigo pela irmã

Fernando Pires Malvino, 48 anos, foi assassinado com golpes de enxada na madrugada desta sexta-feira (11), em uma casa na rua 21 de Setembro, esquina com a Ceará, parte alta de Corumbá.

De acordo com o Diário Corumbaense, o suspeito de cometer o crime seria Delvizio Mendes Flores, 21 anos, preso após ser detido por testemunhas.

Segundo o registro policial, a vítima estava ingerindo bebida alcóolica com o suspeito, quando ambos iniciaram uma discussão. Delvizio pegou uma enxada e atacou Fernando, acertando golpes na cabeça e no rosto da vítima.

Dois irmãos do suspeito estavam no local e ouviram o barulho. Ao sair no quintal da casa, encontraram a vítima com ferimentos e impediram Delvizio de deixar o local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Ao chegar no local, os socorristas constataram o óbito da vítima.

Delvizio disse aos policiais que estava sozinho e por isso, convidou Fernando para ingerir bebidas. Ele contou que a briga começou porque Fernando demonstrou interesse em ficar com a irmã dele. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias