Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem é morto com requintes de crueldade em Três Lagoas

30 agosto 2015 - 15h34Por Rádio Caçula

Um homem foi brutamente assassinado na madrugada deste sábado (29). O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na Rua Protázio Garcia, em Três Lagoas.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima teria discutido com um jovem de 25 anos, conhecido como Masa ou Amarelo na noite anterior e o mesmo teria o ameaçado de morte.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado no final da tarde de sábado por um vizinho que acionou a Polícia Militar que através de uma guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local e na cena do crime avistou a vítima caída em cima de um colchão e ao seu lado havia um pedaço de madeira banhado em sangue, que provavelmente foi a arma utilizada para matar Valmir.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar o óbito e na sequência a Pericia da Policia Civil compareceu no local para a coleta de provas e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Medico e Odontológico Lega) de Três Lagoas.