PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/03/2023 18:37

A+ A-

Homem é preso acusado de zoofilia e confessa atração por crianças e adolescentes em Corumbá

Acusado foi flagrado em vídeo abusando dos animais

Homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), acusado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, maus tratos de animais pela prática de zoofilia no Bairro Aeroporto, em Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as investigações, foi comprovado através de vídeos que comprovaram a prática de zoofilia contra dois animais domésticos do próprio autor, sendo que após os atos, ele se desfez dos animais.

No vídeo o acusado aparece abusando de duas cachorras adultas de porte pequeno, inclusive com penetração nos animais. Ao ser conduzido para a 1ª DP onde foi interrogado, confessou que sente atração sexual por crianças e adolescentes.

O homem foi indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa. Condutas associadas ao delito de maus-tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em róis não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium, uma das manifestações mais horrendas da infração penal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024