Homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (27), após cuspir em uma criança de 5 anos e ameaçar a mãe dela, em uma residência no bairro Espatódea, em Chapadão do Sul – distante a 331 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, a mulher de 31 anos, reatou que estava em sua residência com suas filhas, quando uma delas, de 5 anos foi até o interior da residência falando que o tio estava procurando por seu pai.
Quando de repente, segundo o relato da criança, o começou xingar as crianças, com vários dizeres impróprios, ofensivos e ainda cuspiu em uma delas e sem motivo.
Conforme o site Jovem Sul News, quando a mãe das crianças ficou sabendo do fato, foi até a residência do agressor para saber o que tinha ocorrido, pois suas filhas estavam chorando desesperadas, momento em que o homem começou a proferir várias ofensas.
Ainda conforme o site, o agressor pegou uma vassoura, continuou com as agressões verbais, indo na direção da mulher. Ele tentou intimidá-la, dizendo que podia chamar a polícia, que ele lhe mostraria quem era.
Diante do relato da mulher, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do suposto agressor e o conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.