Jorge Pereira da Silva, 29 anos, conhecido como Lagoa, foi preso por volta das 19h20, de ontem (25), após efetuar disparo com uma arma de fogo no Bar do Tonhão, localizado na rua Sete, esquina com a rua Dina Sfat, no Jardim Carioca, na Capital.
Três testemunhas acionaram a Polícia Militar via Centro Integrado de Operações de Seguranças. Elas contaram que no estabelecimento teria tido uma briga com um indivíduo chamado Lagoa e demais pessoas, sendo que este teria efetuado o tiro contra os indivíduos e em seguida, teria fugido.
Com a chegada da guarnição, populares relataram que o autor estaria percorrendo as redondezas, com isso, eles avistaram um indivíduo com as mesmas características eentrando em frente ao Mercado Edgar Rocha.
Após revistá-lo, não foi encontrada a arma. Mas o proprietário da mercearia contou ele teria entrado no local. A polícia encontrou o revólver ponto 38 municiado com uma bala e outra teria sido deflagrada..
O autor, Jorge Pereira, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro, com um lesão no rosto, em razão da briga no bar.