A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Homem é preso após fingir ser atendente e dar golpe em banco

Ele foi flagrado com um total de R$ 14 mil e uma carteira cheia de cartões

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após aplicar golpe em idosos, dentro de uma agência bancária na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande. Ele foi se passava por atendente no local e realizava a troca dos cartões verdadeiros, por cartões falsos.

De acordo com o Boletim, ele desembarcou na Capital no dia 5 de agosto, na companhia de outro homem, para praticar crimes. Policiais realizaram campana na agência, após muitos idosos denunciarem que foram vítimas de troca de cartão e as movimentações bancárias demonstram o pagamento de impostos e o saque de diversos valores nas contas das vítimas.

O acusado chegou no local, se passando por atendente e começou a conversar com alguns idosos. Ao sair do banco, ele foi abordado pelos policiais, com uma carteira cheia de cartões e a quantia de R$ 14 mil em dinheiro. Ele confirmou que aplica golpes na agência e foi preso em flagrante.

O comparsa dele, que estava do lado de fora do local com um veículo HB 20 de cor preta, empreendeu fuga. Ele abandonou o carro na Avenida Mato Grosso e fugiu.   

* Matéria alterada às 15h56 de 27/8/2020 para retirada dos nomes em respeito aos desdobramentos do processo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias