Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Homem é preso após furtar moedas em residência

Suspeito tentou fugir da polícia

12 março 2017 - 09h01Por Da Redação
Homem é preso após furtar moedas em residência

Policiais Militares de Coxim na tarde de ontem  (10), prendeu um homem de 25 anos por furto. A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 por pelo comunicante/vitima um home de 21 anos, informando que havia chegado do trabalho, em sua residência, localizada na rua travessa 2, bairro Mendes mourão, quando percebeu que a mesma havia sido arrombada e alguns objetos havia sido furtados.

De pronto a viatura deslocou ao local, onde visualizou uma pessoa com camiseta branca e short jeans azul transitando na via, e ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, em direção ao rio taquari, e evadiu-se na Av Filinto Müller, onde foi abordado por pela equipe de serviço da RP (Radio Patrulia) juntamente com o apoio da equipe do GTRAN (Grupamento de Transito), e em revista pessoal foi localizado no bolso do autor uma sacola com varias moedas, um relógio de pulso, e cinco notas de dois reais totalizando dez reais em espécie.

Diante das evidências,  o autor foi levado com os produtos, para reconhecimento das vitimas, onde reconheceram de pronto os objetos sendo de sua propriedade, ainda a vitima o homem de 21 anos  reconheceu a camiseta que o autor usava como sendo sua.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado, juntamente com material recuperado a Delegacia de Policia Civil  para as demais providências.