Durante fiscalização de rotina da Polícia Militar na noite de ontem (14), um homem de 31 anos foi preso com 2,3 gramas de cocaína traficando na Rua Pavão, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.
Conhecido como o Beco da Morada Verde, local tem característica pelo comércio de drogas, e em ronda na região, Fábio Roberto Ribeiro Ventrilho estava dentro do veículo Fiat Palio, placas HRG 4751, onde conversava com uma mulher conhecida como Nathalia, que estava do lado de fora do veículo, apenas com as mãos para dentro, como se estivesse pegando algo.
Neste momento a PM, interceptou e realizou revista, com a testemunha havia apenas R$ 10 e nos pertences de Fabio haviam cinco papelotes de cocaína totalizando 2,3 gramas, além de dinheiros oriundos da venda dos entorpecentes.
Em relação ao veículo o autor disse que era de um usuário de nome André, que ele utilizava para realizar as vendas. Na hora da abordagem, uma outra jovem percebeu a presença da polícia e acabou se escondendo em um arbusto, mas foi localizada. Está de nome Silvana, confirmou que estava com a amiga Nathalia no local e que ambas eram usuárias e que iriam comprar com Fábio os entorpecentes. Mas como o autor estava em atividade, os policiais conseguiram interceptar uma ligação na hora da abordagem, em que um homem solicitava a que o autor fosse até sua casa levar R$ 50 de cocaína.
Diante das confirmações e dos fatos a cerca da ocrrência, Fábio foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e em caminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).