A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/06/2019 14:00

A+ A-

Homem é preso com fotos e vídeos de adolescente de 12 anos pelada em celular

Homem estaria mantendo relacionamento com a menor e supostamente está grávida dele

Os policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, prenderam em flagrante, nesta terça-feira, um homem de 39 anos que mantinha várias fotos e vídeos de uma jovem de 12 anos nua em seu celular. Ele estaria mantendo um relacionamento com ela, inclusive tendo engravidado-a.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, o suspeito foi preso depois que os policiais ficaram sabendo que a adolescente estava desaparecida desde a última quinta e poderia estar na casa dele. Ao chegarem à residência, na Rua Antonieta Dutra, no município da Baixada Fluminense, ela não foi encontrada, mas os agentes conseguiram descobrir o material no celular dele.

"Ela não está mais desaparecida e está dizendo que está grávida dele", conta a delegada. "A gente prendeu ele pelo crime de armazenar fotos com a menor nua. Tinha até um vídeo em que ele estava bem perto da menor com ela dormindo".

O homem vai responder pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Ele também será investigado por estupro de vulnerável (contra menor de 14 anos). Ainda segundo a delegada, o homem possui várias anotações criminais, sendo duas delas por roubo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias