Reinaldo Ribeiro de 33 anos, foi flagrado pela polícia com uma pistola calibre 22, na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Ouro Verde, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar estava fazendo rondas pela região, quando avistaram um veículo Fiat Pálio de cor azul onde o motorista apresentou nervosismo ao ver as viaturas. Desconfiados, os policiais resolveram fazer uma abordagem e Reinaldo muito assustado foi logo dizendo que estava com a pistola no bolso traseiro da calça.
Ainda conformo o boletim de ocorrência, juntamente com Reinaldo, os policiais também encontraram munições da arma. Ao ser interrogado se a pistola tinha registro, Ribeiro disse que não e ainda revelou que havia comprado a pistola por R$ 500 há cerca de dois meses na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 254 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o país vizinho, o Paraguai.
Reinaldo foi preso e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)-Piratininga.