A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Homem é preso em cima de árvore após invadir pátio do Detran

A polícia acredita que ele queria furtar motocicletas

Willian Rodrigues Silva Oliveira, 25, vulgo ‘Neguinho’, foi preso nesta manhã (14) em cima de uma árvore após invadir o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em Dourados. 

Segundo o Dourados News, Neguinho, que é morador no Jardim Clímax, teria invadido o estacionamento de veículos apreendidos na companhia do primo. Eles estavam com alicate e um galão com gasolina. 

A Guarda Municipal foi acionada e ao perceber a presença policial, o primo, identificado inicialmente como Matheus, conseguiu fugir. Willian tentou se esconder subindo em uma árvore, mas foi localizado e detido pelos guardas. 

A polícia acredita que eles queriam furtar motocicletas. O crime só não foi efetivado porque o portão que dá acesso ao estacionamento estaria impedido de abrir o suficiente para que o veículo passasse. Um carro estaria impedido a abertura completa da grade. 

Willian negou a intenção criminosa, dizendo que estaria em busca de uma galinha de sua propriedade que havia fugido. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde acabou autuado em flagrante por tentativa de furto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias