Suspeito de matar a própria esposa a facadas na frente de um dos filhos, no Maranhão, Fabrício da Conceição Santos, 26, estava escondido em Mato Grosso do Sul e foi preso nesta quarta-feira (14), no Jardim Bonanza, em Dourados - distante 228 quilômetros de Campo Grande.
O maranhense matou a esposa Cleidiane Borges da Silva, 31 anos, a golpes de faca, no dia 7 de agosto, na zona rural da cidade de Timom, no Maranhão.
Segundo o Dourados News, Fabricio foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), depois de esfaquear a mulher na frente de um dos filhos, que fugiu para não ser morto.
Com o mandado de prisão, Fabricio foi preso por volta de 16h, desta quarta-feira. Ele deve ser levado nos próximos dias para a cidade do Maranhão, onde ocorreu o crime.