A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/09/2016 10:16

A+ A-

Homem é preso minutos após cometer assalto no centro da Capital

O bandido foi preso em flagrante revirando uma mochila que havia acabado de roubar

Diego Alves de Almeida, 27, foi preso em flagrante, minutos após ter roubado um homem de 41 anos, em um ponto de ônibus na Rua Vinte e Seis de Agosto, na esquina com a Avenida Fábio Zarhan, no Centro de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima acionou a polícia após ter sido roubada e passou as características do suspeito aos militares. O homem relatou que aguardava o ônibus coletivo em um ponto, quando o suposto autor se aproximou e anunciou o assalto.

O bandido teria mostrado um objeto para a vítima mandando a mesma o acompanhar até um lugar mais escuro. Temendo que algo pior pudesse acontecer, o homem jogou sua mochila em direção ao criminoso, que rapidamente pegou o objeto e saiu correndo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram rondas na busca do suspeito que foi encontrado na Rua Dom Pedrito, também localizada na região central da cidade. O suspeito foi pego em flagrante revirando a mochila da vítima.

Com o suposto autor não localizada uma arma de fogo, o suspeito usava um cabo de faca como simulacro, mas como o local estava escuro, a vítima não percebeu e acreditou que o criminoso estaria armado.

A vítima reconheceu o suspeito e o mesmo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024