A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/09/2019 10:04

A+ A-

Homem é preso por disparar arma de fogo em bar

Um cliente do bar presenciou o fato e chamou a polícia

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por porte ilegal e por disparo de arma fogo, na madrugada desta quinta-feira (5), na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. Ele estava com o irmão e a cunhada em um veículo quando o fato ocorreu, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

O irmão do suspeito também foi levado algemado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Porém, liberado em seguida. De acordo com a PM, o trio estacionou o carro em frente a um bar e a mulher foi até o banheiro. Enquanto isso, os irmãos ficaram no carro e teriam efetuado o disparo de um revólver calibre 38, que seria do suspeito preso.

Um cliente do bar presenciou o fato e chamou a polícia. Ocasião em que o trio fugiu do local e se deslocou para a casa do dono da arma. Uma equipe da polícia foi até a residência. Lá, realizou vistorias no veículo, na casa e encontrou a arma escondida no telhado.

O trio tentou negar que sabia do revólver, porém, o dono da arma acabou confessando o crime. Ele relatou que o disparo dentro do carro foi acidental e ocorreu no momento em que estava manuseando a arma junto com o irmão. A mulher, conforme o boletim de ocorrência, estava no banheiro quando ocorreu o disparo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias