Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Homem é preso portando arma de fogo e diversas munições na região do Ana Maria do Couto

Denúncia anônima levou até o acusado que confirmou não ter porte para o armamento

07 agosto 2019 - 11h45Por Da redação/PCMS

Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam, na manhã desta terça-feira (6) em Campo Grande, um homem de 36 anos pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

A prisão ocorreu no bairro Ana Maria do Couto e com o acusado foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre 20, e mais 15 munições de calibre .380 e 44 munições .380.

Os policiais chegaram até o local após receberem denúncia anônima acerca de um indivíduo que estaria andando armado no bairro, e que guardava em casa mais armas de fogo e munições.

Em diligências na rua Afrânio Fialho Figueiredo, o acusado foi abordado ao chegar em casa e com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380.

O acusado confirmou que não tinha porte de arma e permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram apreendidas a espingarda e as munições. Ele foi preso e encaminhado à Denar, onde foi autuado em flagrante, sendo na sequencia colocado à disposição da Justiça.