Um homem de 35 anos foi preso ontem (4), suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos durante uma festa realizada em uma chácara, próximo do município de Terenos.
A vítima disse que foi para a festa de aniversário de um amigo, acompanhada de um homem, que estava ficando. Após algumas horas na festa, ela ingeriu bebida alcóolica e foi para um dos quartos com o ficante
Os dois tiveram relação sexual e o homem resolveu voltar para a festa. A mulher disse que ficaria no quarto dormindo. Minutos depois, ela acordou sem roupa, com um homem em cima.
Ela começou a gritar e mandou o desconhecido sair do quarto. Ele foi retirado do local por amigos. Segundo o Boletim de Ocorrência, amigos da vítima que estavam na festa começaram a mandar fotos das pessoas que participaram do evento. Ela reconheceu o suspeito em uma das fotos.
Uma policial, que também participava do evento e terá o nome preservado, ligou para o suspeito, se passando por amiga dele. Ele disse que não fez nada na festa, só ingeriu muita bebida alcoólica. Ele confirmou que deixou a festa correndo, porque os amigos mandaram.
A Policial pediu o endereço da casa dele, para ir até o local conversar. Ele mandou a localização e foi preso em casa, no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande. Durante depoimento, ele disse que conheceu a mulher na festa e tinha conhecimento de que ela não tinha relacionamento sério com ninguém.
Ele disse que chamou a mulher para dormiu e ela aceitou. Sobre uso de drogas, ele confirmou que havia usado ecstasy e como também ingeriu bebida alcoólica, não se recorda se teve relação sexual com a mulher.