A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/07/2019 14:44

A+ A-

Homem é preso tentando furtar envelope com R$ 3,8 mil de cliente de banco

Acusado se apresentou no caixa eletrônico oferecendo auxílio à vítima que estava com dificuldade em depositar o envelope

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Dourados após tentar furtar um envelope bancário com R$ 3.800,00. O crime aconteceu durante quando indivíduo se ofereceu para ajudar falsamente à vítima, que estava com dificuldades em depositar o valor. 

Segundo apurado pelo Dourados News, o acusado é de Betim, Minas Gerais, e segundo ele estaria na cidade sondando o mercado de trabalho.

A vítima, um rapaz de 32 anos que desenvolve um projeto de esporte paralímpico na cidade, tentava realizar um depósito para aquisição de material esportivo.

Nesse momento o autor se apresentou oferecendo auxílio. Ele pegou os dados, confirmou com a vítima e na hora de depositar o envelope colocou um falso, escondendo o pacote com o dinheiro. 

O rapaz suspeitou da movimentação e ficou observando o acusado, quando viu o acusado colocar o envelope na cintura. Ele questionou o autor e descobriu que havia sido vítima de golpe. A Guarda Municipal foi acionada e o homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado e levado para o 1° Distrito Policial.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias