TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/12/2018 17:32

A+ A-

Homem ejacula em mulher em transporte coletivo e tem prisão preventiva decretada

A vítima disse que o homem chegou a encostar em seu seio em determinado momento

Um homem de 38 anos teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia, nesta quarta-feira (12), em Campo Grande.  Ele ejaculou em uma mulher que estava no ônibus na linha do bairro Jardim Noroeste nesta terça-feira (11).

Em depoimento, a mulher de 26 anos, contou que estava com filho no colo quando sentiu ‘algo molhado’ no braço e viu o que tinha acontecido. Ela relata que embarcou no transporte com filho no colo e então o homem cedeu o lugar, ficou em pé, e começou a encostar a parte íntima no seu ombro.

A jovem afirmou que recuou e tirou o braço de perto, mas o homem se aproximou novamente, e tocou a mão no rosto da criança. A vítima disse que o homem chegou a encostar em seu seio em determinado momento.

Foi quando ela viu que o braço estava molhado e o homem havia ejaculado na calça. A mulher então chegou ao terminal e avisou os seguranças do local. A roupa do suspeito estava  manchada.

Em depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele afirmou que talvez tenha encostado na mulher, devido as condições do ônibus, que estava lotado. No entanto, ele negou ter ejaculado em alguém.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias