A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/11/2015 11:41

A+ A-

Homem em liberdade condicional tenta matar namorado da ex-mulher

Um homem de 30 anos ficou ferido após levar uma facada na cabeça na manhã de hoje (28), na rua Tocantis no bairro Guanandi em Campo Grande.

Everton Alvarenga da Silva, de 32 anos, quebrou os fios da cerca elétrica e pulou o muro da casa da ex-namorada de 37 anos, e esfaqueou o atual namorado dela.

A idosa Dalva dos Reis, de 62 anos, disse que a filha registrou vários boletins de ocorrências contra o ex-namorado. “A minha filha teve um relacionamento com o Everton durante sete anos e terminaram o namoro há mais de seis meses. Ele não se conforma com o fim do namoro. E um homem agressivo. Tem varias passagens pela polícia. E sempre está aprontando. Ele prometeu voltar e matar a minha filha e o novo namorado”.

Ao sair da residência, Everton quebrou os vidros do carro Saveiro da cor preta que pertencia à vítima e deixou a faca de cozinha que foi utilizada no crime em cima do veículo. 

 

Everton Avarenga - Foto: Arquivo familiar 

A vítima foi socorrida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Posto de Saúde do bairro Guanandi. Ele estava consciente e não corre o risco de perder a vida. Os dois tiveram luta corporal. A mulher tentou defender o novo namorado e levou um corte na mão.

Everton está em liberdade condicional e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Policiais Militares do 1° Batalhão do bairro Coophasul estão em diligências a procura por Everton. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024