Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Homem embriagado dá tiros dentro de casa, esconde arma e ainda resiste à prisão

Suspeito tinha 16 estojos de munição e portava um coldre também municiado

24 setembro 2016 - 21h51Por Thiago de Souza

Neri da Silva,44, foi preso na noite deste sábado (24), por porte ilegal de um revólver calibre 38, além de fazer disparos dentro da residência, que fica na rua Maracatins, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.  

Vizinhos do suspeito escutaram disparos dentro da casa dele e acionaram a Polícia Militar. Ao ser questionado, Silva, que aparentava embriaguez, segundo a PM, negou qualquer distúrbio no local. Porém, a esposa dele autorizou a entrada da guarnição na moradia onde foram constatados buracos de tiros nas paredes da varanda.

Os militares fizeram uma revista e acabaram encontrando a arma, de fabricação argentina que estava dentro de um armário em meio aos sapatos do suspeito. Além disso foram apreendidos 16 estojos de munição. Ao fazer a revista pessoal, ainda foi encontrado um coldre com três munições presa à cintura dele.   

Ao receber voz de prisão, Silva reagiu com empurrões e precisou ser contido e algemado pelos militares do 1º Batalhão, que foram apoiados por uma equipe do serviço reservado.