Vítima de tentativa de feminicídio, uma mulher de 32 anos foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, na madrugada desta quinta-feira (8), após ser esfaqueada seis vezes pelo ex-marido de 42 anos. O crime ocorreu em sua residência, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, a vizinha informou que o ex-marido da vítima foi até o imóvel, deu seis facadas nela e fugiu do local.
O suspeito foi encontrado ainda próximo à residência da ex-mulher, escondido na casa da mãe, cerca de 50 metros do local do crime.
A vítima foi atendida em estado grave e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. Conforme nota do hospital, "a paciente passou por cirurgia na região do abdome e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para recuperação".
O homem foi preso em flagrante, levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e não quis falar sobre o caso, apenas em juízo.
A faca foi apreendida para a realização de perícia.