Homem de 38 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27), após furtar uma bandeja de queijo mussarela de um supermercado localizado na Hayel Bon Faker, em Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, o suspeito teria furtado uma bandeja de aproximadamente 296 gramas de mussarela e tentado deixar o local sem pagar pelo produto. Ao sair do estabelecimento, foi abordado por funcionários e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Segundo o mercado, esta não foi a primeira vez que ele cometeu esse tipo de crime no local. Nos últimos dias, ele teria praticado pelo menos cinco furtos semelhantes.
Outro agravante é que o suspeito está em liberdade condicional desde o dia 28 de abril deste ano, justamente por envolvimento em delitos da mesma natureza.
O caso foi registrado como furto.







