A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/10/2018 14:23

A+ A-

Homem incendeia casa após achar que esposa havia o abandonado

Mulher, contudo, retornou à residência e encontrou tudo em chamas

Na manhã deste sábado (27), a Polícia Civil prendeu Antônio Gomes da Silva, de 38 anos, que era suspeito de atear fogo na casa em que morava com a esposa, no bairro Nova Coxim, em Coxim. Ele foi preso numa das ruas do bairro, em companhia da mulher, uma jovem de 29 anos.

Conforme o site Edição MS, o autor confessou o crime de incêndio e informou que colocou fogo na residência com um isqueiro. Conforme a Polícia Civil, ele relatou que ateou fogo no sofá e as chamas se alastraram, destruindo totalmente a casa. Silva foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Ele disse que chegou na residência e não encontrou a mulher. Achando que tinha sido abandonado Silva resolveu colocar fogo na casa. No momento da prisão ele estava acompanhado da esposa, que não queria a detenção do marido.

Ao falar com os policiais civis a jovem mudou sua versão. Pouco tempo depois do incêndio, na noite desta sexta-feira (26), ela contou ao Corpo de Bombeiros que tinha discutido com o marido e foi até a casa de uma cunhada, sendo avisada do incêndio logo em seguida.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias