Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2) após invadir repetidamente as contas pessoais da ex-companheira e enviar ameaças.
De acordo com o relato da vítima, os acessos indevidos começaram no dia 27 de fevereiro. O suspeito teria invadido contas no Instagram, Facebook, TikTok e e-mail, sem autorização, além de publicar conversas privadas nos “stories” das redes sociais.
Ainda segundo a vítima, o homem também enviou mensagens ofensivas e ameaçadoras, incluindo a frase: “eu vou fazer da sua vida um inferno”. Ele chegou a acessar a conta bancária da mulher, mas não conseguiu realizar movimentações financeiras por não conseguir concluir a verificação por reconhecimento facial.
A situação continuou mesmo durante o registro da ocorrência. Conforme a polícia, o suspeito insistia em ligar para a vítima enquanto ela estava na delegacia.
Diante das evidências e dos indícios de autoria, a equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher se deslocou até a residência do homem, onde efetuou a prisão em flagrante.
O caso segue sob investigação e o suspeito permanece à disposição da Justiça.








