A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/11/2015 13:36

A+ A-

Homem invade velório e beija crianças que morreram em acidente na MS-306

Um homem de 38 anos foi preso na noite de ontem (8) por invadir um velório e beijar os corpos de crianças que estava sendo veladas na Rua Joaquim José Dias, em Cassilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, Aparecido Vieira Batista invadiu a sala dos velórios por volta das 20h30. Os presentes e os funcionários do local tentaram retirá-lo do local, mas ele ficou revoltado e tentou agredir as pessoas.

A polícia foi comunicada e retirou o homem do local. Ele responderá pelo crime de impedimento ou perturbação de cerimônia funerária.

As crianças identificadas como Edmar Aparecido Quirino da Silva, 11 anos, Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, 8 meses de idade, e Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, faleceram em um acidente envolvendo um bitrem e um carro de passeio.

O motorista Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, e a esposa, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, também faleceram. Conforme a polícia militar, Saturnino fez uma ultrapassagem mal sucedida e bateu de frente com o bitrem. O acidente ocorreu na MS-306 na noite da última sexta-feira (6).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024