(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Homem leva tiro ao ser flagrado furtando loja de celular

Suspeito tentou arrombar a loja com uma chave de roda e um machado

15 DEZ 2016
Dourados News
11h53min
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Marcio dos Santos Lima, de 43 anos, ficou ferido na perna direita e acabou detido ao ser flagrado furtando uma loja de telefone celular localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, na região central de Dourados. O fato aconteceu por volta de 04h30 desta quinta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcio é acusado de estourar a porta da frente do estabelecimento comercial com uma chave de roda e um machado. Consta ainda que ele ainda tentou estourar o cofre da loja.

Uma pessoa que não foi identificada ao passar pelo local e perceber a ação, sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra o acusado, que foi atingido na perna direita. O comerciante de 28 anos, que mora pelo local, ouviu o barulho e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais localizaram e identificaram Márcio. Ao ser questionado, segundo o acusado, ele foi para Dourados para trabalhar em uma fazenda e há alguns meses ele começou a usar crack. Ele resolveu praticar o furto para comprar o entorpecente.

Com ele, os policiais encontraram ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 3,50, que havia furtado da loja. O acusado foi encaminhado para atendimento médico em seguida para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática de furto.

Veja também