O pedreiro Ramão Carvalho de Souza foi preso após matar a enteada, Talia Soares Rech, 19, e também atirar contra a esposa, uma mulher de 44 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (7), na Rua Candelaria Sarate, no Bairro Benedito Rondon, Em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.
Talia foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da nuca e já teria chegado ao hospital da cidade sem vida. A mãe da jovem também foi baleada pelo marido e seu estado de saúde é considerado grave.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi ao local onde o crime aconteceu e encontraram a casa toda ensanguentada. Na residência, os policiais também localizaram duas espingardas, sendo uma calibre 28 e outra 22, além de muitas munições.
(Local onde o crime aconteceu. Foto:Olimar Gamarra)
Após o crime, Ramão fugiu em um veículo Ford Pampa de cor prata, mas depois de buscas, os policiais conseguiram localizar o pedreiro em um matagal. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

(Assassino foi preso em flagrante. Foto:Maycon Júnior)
Devido a gravidade dos ferimentos, a esposa do pedreiro e mãe da jovem morta precisou ser encaminhada para um hospital de Dourados. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.









