João Batista Alves, de 58 anos, morador do bairro Jardim Guanabara morreu na noite desta sexta-feira (12), após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires, na Vila Ubiratan, em Dourados.
De acordo com o site Dourados News, João tentava atravessar a avenida a pé quando foi atingindo por um veículo Hyundai Tucson, de placas HTV-7406, conduzido pelo motorista identificado apenas como Moacir, de 57 anos.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o Hospital da Vida, com traumatismo craniano e ferimentos graves pelo corpo.
João que era vendedor de picolé e trabalhava a anos na região do PAM. A vítima chegou a dar entrada no Hospital, mas não resistiu aos ferimentos morrendo no local.







