(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Homem esquizofrênico morre após ser esfaqueado e estrangulado pela irmã

A vítima sofria de esquizofrenia e as brigas entre os irmãos eram constantes

3 OUT 2016
Anna Gomes
11h35min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Jefferson Camargo Cardozo, 33, morreu após ser esfaqueado e estrangulado pela própria irmã, identificada como Mirianne Camargo Cardozo, 31. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (2), na Rua Maicuru, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo padrasto e pela mãe dos irmãos e ambos relataram que a suspeita assumiu o crime.

Ainda segundo o registro policial, Jeferson sofria de esquizofrenia e as brigas entre os irmãos eram constantes. Na tarde de ontem, a vítima que residia no mesmo terreno na família, mas em casas separadas começou a brigar com a irmã.

A mãe e o padrasto contam que ouviram uma discussão e em seguida, a suspeita saiu correndo do local dizendo: 'fui eu, fui eu'. Rapidamente os comunicantes foram até os fundos do quintal e já viram o corpo de Jeferson com um ferimento no olho esquerdo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jeferson não resistiu e morreu.  A mãe da vítima e da suspeita contou a polícia que o filho era muito nervoso e violento por ser esquizofrênico.

Ainda conforme os relatos da genitora dos envolvidos, a filha tentava defender a mãe das agressões de Jeferson. A perícia esteve no local onde constatou a perfuração no olho e marcas compatíveis a estrangulamento. No local, a polícia apreendeu uma faca usada no crime que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Veja também