A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/10/2016 11:35

A+ A-

Homem esquizofrênico morre após ser esfaqueado e estrangulado pela irmã

A vítima sofria de esquizofrenia e as brigas entre os irmãos eram constantes

Jefferson Camargo Cardozo, 33, morreu após ser esfaqueado e estrangulado pela própria irmã, identificada como Mirianne Camargo Cardozo, 31. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (2), na Rua Maicuru, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo padrasto e pela mãe dos irmãos e ambos relataram que a suspeita assumiu o crime.

Ainda segundo o registro policial, Jeferson sofria de esquizofrenia e as brigas entre os irmãos eram constantes. Na tarde de ontem, a vítima que residia no mesmo terreno na família, mas em casas separadas começou a brigar com a irmã.

A mãe e o padrasto contam que ouviram uma discussão e em seguida, a suspeita saiu correndo do local dizendo: 'fui eu, fui eu'. Rapidamente os comunicantes foram até os fundos do quintal e já viram o corpo de Jeferson com um ferimento no olho esquerdo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jeferson não resistiu e morreu.  A mãe da vítima e da suspeita contou a polícia que o filho era muito nervoso e violento por ser esquizofrênico.

Ainda conforme os relatos da genitora dos envolvidos, a filha tentava defender a mãe das agressões de Jeferson. A perícia esteve no local onde constatou a perfuração no olho e marcas compatíveis a estrangulamento. No local, a polícia apreendeu uma faca usada no crime que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024