PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/03/2017 08:20

A+ A-

Homem morre atropelado após deitar em rua de Campo Grande

Como o local possui uma precária iluminação pública, o suspeito não teria visto a vítima

Genivaldo Berco Francisco de 38 anos morreu após ser atropelado por um carro conduzido por um homem de 30 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (7), na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, motorista do veículo Ford Courier de cor branca estava trafegando pela via, quando acabou atropelando Genivaldo que estava deitado na pista. Como o local possui uma precária iluminação pública, o suspeito não viu a vítima e fatalidade acabou acontecendo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que enquanto dirigia, percebeu ter passado o carro em cima de algo, quando ele desceu do veículo, viu que se tratava de uma pessoa. Rapidamente o suposto autor acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O pai da vítima disse que o filho sofre de epilepsia e faz o uso de bebida alcoólica. Ambos teriam trabalhado e depois do serviço Genivaldo foi a uma conveniência.  Uma testemunha teria visto a vítima cambaleando pela rua, horas antes do acidente acontecer.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024