TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem morre atropelado após deitar em rua de Campo Grande

Como o local possui uma precária iluminação pública, o suspeito não teria visto a vítima

08 março 2017 - 08h20Por Anna Gomes

Genivaldo Berco Francisco de 38 anos morreu após ser atropelado por um carro conduzido por um homem de 30 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (7), na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, motorista do veículo Ford Courier de cor branca estava trafegando pela via, quando acabou atropelando Genivaldo que estava deitado na pista. Como o local possui uma precária iluminação pública, o suspeito não viu a vítima e fatalidade acabou acontecendo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que enquanto dirigia, percebeu ter passado o carro em cima de algo, quando ele desceu do veículo, viu que se tratava de uma pessoa. Rapidamente o suposto autor acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O pai da vítima disse que o filho sofre de epilepsia e faz o uso de bebida alcoólica. Ambos teriam trabalhado e depois do serviço Genivaldo foi a uma conveniência.  Uma testemunha teria visto a vítima cambaleando pela rua, horas antes do acidente acontecer.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.