Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem morre com garrafada na garganta durante briga de bar

14 outubro 2015 - 16h02Por Kamila Alcântara e Alessandra Carvalho

Um homem, identificado apenas pelo apelido de 'Cachorro', de aproximadamente 38 anos, morreu após ser atingido por uma garrafa no pescoço durante briga de bar. O crime aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Abuna com Zude Lage, bairro Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, as pessoas que estavam no local não souberam informar os motivos da discussão entre Cachorro e um individuo conhecido como 'Padeiro', morador do bairro Coophavila. Eles começaram a brigar no bar e se afastaram para discutir, cerca de 20 metros, quando o Padeiro pegou uma garrafa de vidro e feriu a vítima na garganta.

"Mesmo ferida, a vítima andou em direção ao bar novamente até que caiu no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas viaturas estão na região à procura do autor. É muito incomum esse tipo de briga, que resulta em morte, durante a semana", afirmou o delegado Sergio Luis Duarte, da 4º Delegacia de Polícia Civil da Capital, que cuida do caso.

O proprietário do bar, Benedito Francisco Rondon, disse que tudo foi muito rápido e que a vítima teria recém saído do presídio, porém não sabe se a história é verídica.

"Ele veio aqui no bar há quase um ano e meio, mas sumiu. Tem uns três dias que voltou a aparecer e disse que tinha acabado de sair do presídio, mas não sabemos o motivo", conta.