A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/10/2015 16:02

A+ A-

Homem morre com garrafada na garganta durante briga de bar

Um homem, identificado apenas pelo apelido de 'Cachorro', de aproximadamente 38 anos, morreu após ser atingido por uma garrafa no pescoço durante briga de bar. O crime aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Abuna com Zude Lage, bairro Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, as pessoas que estavam no local não souberam informar os motivos da discussão entre Cachorro e um individuo conhecido como 'Padeiro', morador do bairro Coophavila. Eles começaram a brigar no bar e se afastaram para discutir, cerca de 20 metros, quando o Padeiro pegou uma garrafa de vidro e feriu a vítima na garganta.

"Mesmo ferida, a vítima andou em direção ao bar novamente até que caiu no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas viaturas estão na região à procura do autor. É muito incomum esse tipo de briga, que resulta em morte, durante a semana", afirmou o delegado Sergio Luis Duarte, da 4º Delegacia de Polícia Civil da Capital, que cuida do caso.

O proprietário do bar, Benedito Francisco Rondon, disse que tudo foi muito rápido e que a vítima teria recém saído do presídio, porém não sabe se a história é verídica.

"Ele veio aqui no bar há quase um ano e meio, mas sumiu. Tem uns três dias que voltou a aparecer e disse que tinha acabado de sair do presídio, mas não sabemos o motivo", conta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024