Cristiano da Silva Bulcão, 37 anos, encontrado morto com marcas de tiro e facada, na madrugada deste domingo (29), teria arrombado um caixa eletrônico em agosto deste ano, segundo a polícia. Ele foi morto às margens da MS-473, em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a polícia, após o crime em agosto, ele teria sido preso, mas logo depois foi solto. Neste domingo, de acordo com o Jornal da Nova, populares que confraternizavam em uma chácara acionaram os bombeiros militares e relataram que ao sair da propriedade, se depararam com o corpo de um homem jogado à margem da estrada, todo ensanguentado.
No local, os bombeiros militares constataram a morte e acionaram a Polícia Civil, composta por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), bem como a Polícia Científica.
Durante análise pericial, aparentemente a vítima apresentava ao menos uma lesão perfuro no pescoço por arma de fogo e um corte na lateral do pescoço que pode ser uma facada.
A vítima não portava documentos pessoais, porém identidade foi descoberta pela polícia após trabalho investigativo.
A SIG já iniciou a investigação, analisando imagens de câmeras de segurança na área e ouvindo testemunhas. Motivos como disputas pessoais ou envolvimento com o crime estão sendo considerados. A polícia também busca identificar possíveis suspeitos.