domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2025 07:31

Morador de rua é espancado por grupo e pede socorro no Coronel Antonino

Ele vive em situação de vulnerabilidade na região e não sabe quem eram os autores

Homem de 38 anos precisou ser socorrido após ser encontrado bastante debilitado e machucado na Rua Serra da Bodoquena, localizada no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (15).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço indicado, pois uma testemunha foi abordada pela vítima pedindo socorro. Muito machucado e debilitado, com dificuldades de locomoção, a mulher ajudou o homem.

Ele então detalhou não saber quem seriam os autores da agressão, afirmando não ter desavenças conhecidas com outros indivíduos. Vários moradores da região relataram que a vítima vive nas proximidades, sendo auxiliado pelos vizinhos com alimentos por conta da sua condição de vulnerabilidade.

O Corpo de Bombeiros foi então acionado, prestando os primeiros socorros ao homem e o encaminhando para Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado.

O caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias