(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Homem procura polícia após ser ameaçado de morte por traficante da Capital

Homem de 30 anos revelou que foi ameaçado e revelou os 'segredos' do traficante

28 SET 2016
Anna Gomes
09h00min
Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos procurou a polícia após ser agredido e ameaçado de morte por um traficante identificado como João Correa de Souza de 37 anos, na noite desta terça-feira (27), na Rua Maurício Nassau, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima disse que seria usuária de drogas, mas que ontem foi ameaçado pelo traficante com uma pistola. Temendo que algo pior pudesse acontecer, o homem resolveu revelar a polícia que o suposto autor seria traficante e que em sua residência havia vários produtos de furtos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após a informação, os policiais foram até a casa do suspeito, onde foi localizado vários eletrodomésticos de origem duvidosa. Em outro endereço, onde funciona uma empresa de João, a polícia encontrou maconha e cocaína.

João foi preso em flagrante e vai responder por ameaça, receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Veja também