A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/05/2022 10:33

A+ A-

Homem assalta ótica na Piratininga, mas rastreador de celular entregar localização

Acusado colocou o celular em uma caixa de leite para tentar evitar que o sinal do rastreador funcionasse

Homem de 25 anos foi preso, nessa segunda-feira (16), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, acusado de assaltar uma ótica.

Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado, em companhia de outro homem, entrou em uma ótica localizada na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Vila Piratininga, e anunciou o assalto.

Os criminosos pediram dinheiro, mas foram informados pelo funcionário que não havia nada em caixa.

Eles, então, decidiram levar o celular da vítima, modelo Iphone 11, bem como outros dois aparelhos da própria loja.

Além disso, furtaram dois relógios das vendedoras avaliados em mais de R$ 600. Os acusados fugiram e a Polícia foi acionada.

Entretanto, um dos aparelhos levados pelos suspeitos, possuía rastreador. Em posse do endereço, os militares se deslocaram até o bairro Jardim Campo Nobre e visualizaram o acusado, que tentou fugir pulando muros das residências, mas acabou capturado.

Com ele foram encontrados os relógios furtados e, dentro de uma caixa de leite, estava o celular rastreado. O suspeito informou que colocou no local, pois ele é revestido com alumínio e isso poderia atrapalhar a transmissão do sinal.

Os policiais tentaram localizar o segundo envolvido, mas ele fugiu. O rapaz preso possuía mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos - DERF.

Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (17).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias